Friday, June 15, 2007

B.C.C. no Semanário Desportivo do Centro





Qual não foi o meu espanto, quando ainda meia a dormir, entrei no café, e, do jornal que se encontrava em cima da mesa... lá estava:



É verdade! Foi no meio, na página 14 e 15 que encontrei algumas fotos que registaram a nossa - B.C.C. (Basquetebol Clube Cantanhede) - presença na Festa de Encerramento do Minibasquete, que decorreu na Lousã, no passado dia 3 de Junho.










Na altura em que esta atleta (do B.C.C.) foi indicada para dar a entrevista, não percebi, quando me vieram dar os parabéns. "Ela é incrível, os outros foi preciso "tirar a saca rolhas", ela não, fala muito bem!" - disse o jornalista. Agora, percebo o que me dizia e passo a transcrevo texto para aqueles que não conseguem ler o jornal:




"Este evento é muito gratificante porque o desporto faz bem a todos. O melhor conselho que se pode dar é para que se inscrevam em qualquer desporto. O jogo e o convívio são igualmente importantes. O basquete é um jogo de equipa ntão é preciso aprender a conviver em grupo. Quem é individualista nunca ganha nada."





O treinador João André Costa recebe o certificado da Escola de Minibasquete!




Na equipa Mini All-Stars estava um atleta do B.C.C. - Eduardo!

Amigos, estejam atentos, porque brevemente irão aparecer umas fotos maravilha deste dia passado na serra da Lousã. Entre jogos de minibasquetebol, cantorias, montes, arvoredos, pedras, grutas, lama, água, comida, etc., nós B.C.C. estavamos lá presentes, algures perdidos na serra, mas... sempre animados e em grande!

No comments: