Sunday, October 21, 2007

Início da Época 2007/2008

É com alegria que, finalmente, começou a época para o B.C.C. - Basquetebol Clube de Cantanhede!
Este ano, a época teve início mais tarde devido a obras - novo piso - no pavilhão "Os Marialvas", estando previsto que na próxima semana todos os escalões já estarem a treinar.

Esta época o B.C.C. vai ter as seguintes equipas: Minibasquete Masculinos e Femininos, Iniciados Femininos e Masculinos, Juniores e Seniores Masculinos.

As equipas de Seniores já realizaram alguns jogos (treino e oficiais), assim como as equipas de Juniores e Iniciados Femininos.
Neste momento encontram-se abertas as inscrições para todos aqueles que desejem jogar Basquetebol.

Jogos realizados este fim-de-semana:

Iniciados Femininos



Juniores Masculinos




Seniores Masculinos

4 comments:

Anonymous said...

Escrevo aqui estas palavras a fim convidar todos os simpatizantes de basquetebol a acompanharem o B.C. Cantanhede. Este é o 1º ano em que o clube se apresenta com equipa sénior, mais estou certo de que iremos mesmo assim ganhar jogos já na época de estreia. Aceitei pertencer a esta equipa não só pelo gosto que tenho pela modalidade mta sobretudo pela que vejo nos jogadores e equipa técnica em fazer um bom trabalho e evoluir qualitativamente o clube. Nós vamos trabalhar semanalmente para que assim seja. Contamos contigo já no nosso próximo jogo.

Anonymous said...

Tal como diz o meu amigo e colega de equipa Luis, axo que esta equipa de seniores tem tudo o que é preciso pa dar certo, so e preciso paciencia e trabalho de todos nos, porque a pessoas que vieram a 1a vez para este clube e pos seniores e necessitam de se ambientar a este grupo de trabalho. Tambem axo que a equipa tecnica deste clube esta a esforçar-se pa sermos uma grande equipa e so com atletas do concelho de cantanhede!..É DE LOUVAR ESTA ATITUDE!!...por mim farei o que é possivel para ajudar este clube a crescer!!..

Vou trabalhar ao maximo, digam o que disserem, mas eu irei trabalhar afinco pa puder no fim do ano dizer "Dever cumprido", "ajudei este clube a crescer"...

Sem mais para dizer...quero agradecer quem me ajudou a crescer como jogador, prof.amoroso lopes, joao andre, marcos, prof. eduarda, sergio, e todos os outros que me ajudaram a crecer!O MEU MUITO OBRIGADO..

Bjox e abraços deste atleta dos SENIORES...

BRUNO CRAVO

Anonymous said...

FORÇA BCC...vamos trabalhar e lutar para tornar este clube, num grande clube!!

E temos de agradecer a direcçao deste clube, plo esforço feito em arranjar patrocinios...e conseguir todas as boas condições de treino que temos!...

BRUNO CRAVO

Bola said...

Obrigada aos dois pelo vosso apoio, vocês, jogadores, são a razão da existência deste clube e deste Blog. Não baixem os braços e ajudem o B.C.C. a crescer!
Este é o primeiro ano, por sinal o mais difícil, e, nos poucos jogos que houve foi visivel a capacidade que temos de crescer! Só falta é toda a equipa pensar como vocês e treinar, treinar, treinar, sem nunca desistir!
No fim vem a recompensa - uma equipa mais forte - B.C.C.!