Friday, January 30, 2009

Sub-18 Masculinos na Fase Final

A equipa de Sub-18 do B.C.C.-Basquetebol Clube de Cantanhede, vão participar hoje na Fase Final do Campeonato Distrital de Sub-18 Masculino, que se realiza em Coimbra, no pavilhão da Portugal Telecom.

A comitiva do B.C.C.:

6 - Rafael Jesus
7 - Micael Taipina
8 - Tiago Marques
9 - Gil Rodrigues
10 - Nuno Catarino
12 - Aires Costa
13 - Guilherme Lopes
15 - André Ferreira

Treinador: Luís Silva


Os Jogos serão:


Dia 30/01/2009 - Telecom x B.C.C. - 20h00


Dia 31/01/2009 - Olivais x B.C.C. - 17h00


Dia 01/02/2009 - B.C.C. x Ginásio - 15h00

3 comments:

Anonymous said...

apesar de estar doente não quero deixar de dar os meus parabens à equipa de juniores e ao seu treinador pelo trabalho que têm desenvolvido este ano. Desejar-lhes também a maior sorte do mundo nesta final four:

- Orgulhem os vossos pais que vos têm acompanhado

- Orgulhem a vossoa equipa que é e será sempre muito forte

- Orgulhem o vosso clube que vos quer bem e sempre acreditou e acreditará em vocês

- E ACREDITEM EM VOCÊS MESMOS E NA VOSSA CAPACIDADE COLECTIVA E SEJAM UNS VERDADEIROS GUERREIRO(COMO JÁ MOSTRARAM SER)PARA ALCANCAREM AS VITÓRIAS QUE QUEREM.

Anonymous said...

Tristeza e revolta é que o verdadeiramente sinto após a derrota estrondosa sofrida no primeiro jogo desta Fase Final.

Existem desculpas/atenuantes para mtas das limitações desta equipa, mas nada justifica tamanha falta de atitude, crer e entrega num jogo de uma fase final.

Para mtos se calhar a 1ª e por certo a ùltima. Tem esta equipa 2 jogos para apagar a péssima imagem deixada ontem no pavilhão da PT.

Não me estou a colocar de parte pela má prestação da equipa, pois sendo eu o gestor dos atletas, sei que tenho e assumo as minhas responsabilidades, mas o crer a entrega tem que ser vossa.

Porventura serei eu um mau gestor de motivações, não sei.....

Mas não tenham dúvidas de que há mto para aproveitarem, divertirem e se orgulharem nesta fase final.Ainda estão a tempo.

São só 3 dias, um já passou (já era!!).

Ninguem vos exige o impossivel. Mas a entrega, o crer e jogar sempre nos seus limites tem que ser a imagem que esta equipa deve passar em todos os jogos que faz.

Anonymous said...

Como eu te compreendo!....

Não sei o que se passa com os atletas deste clube, mas... estou certa de que a culpa não é tua!

Não desistas e continua a lutar porque acredito no futuro. Acredito que o nosso trabalho, esforço e dedicação um dia será reconhecido, não através de palmadinhas nas costas a dar os parabéns pela vitória de um jogo, mas sim, através dos nossos atletas, da dedicação, esforço, luta, persistência, postura, coração, orgulho e atitude nos treinos e nos jogos - o dar tudo por esta modalidade maravilhosa que é o Basquetebol!

"Água mole em pedra dura, tanto bate até que fura!"

Acredita! Podem não ser todos mas aqueles que realmente querem, esses, vão ser o teu orgulho e a recompensa por todo o teu esforço e dedicação! Se for apenas um, já valeu a pena!


FORÇA E CONTINUA A ACREDITAR!