Friday, July 3, 2009

Treinadores do B.C.C. no V Campos de treinos de Basquetebol da A.B.C.

Prof. Norberto Alves - Coordenador Técnico do campo



"Decorreu ontem uma acção de formação destinada aos treinadores que compõem a equipa técnica do V Campo de Treino ABC.

Norberto Alves, coordenador técnico do Campo, foi o prelector desta acção onde estiveram presentes os 16 treinadores que vão estar envolvidos nesta actividade que decorre de 6 a 11 de Julho no Pavilhão Multidesportos em Coimbra.

O Campo de Treino ABC não é apenas um momento de formação para os jovens participantes mas também uma aposta da ABC na formação contínua dos treinadores que aqui têm um espaço de prática e de cooperação com acompanhamento.

Os conteúdos a abordar nos diferentes níveis e instrução foram os principais temas desta acção.

Está tudo pronto para este grande momento da época no Distrito, num evento que junta altetas e treinadores de vários clubes, melhorando o seu basquetebol num ambiente saudável e divertido.

Os apoios da Câmara Municipal de Coimbra, Escola Alice Gouveia, Escola Infanta D. Maria, Eurest, Compal, Sportzone, FPB e Desporto Escolar, são fundamentais para levarmos este projecto para a frente." (retirado página da Federação Portuguesa de Basquetebol)

Dois treinadores do B.C.C. - Basquetebol Clube de Cantanhede, prof.ª Eduarda Amoroso Lopes e prof. João André Costa, receberam o convite para participarem neste V Campo de Treinos de Basquetebol, pelo que já estiveram presentes nesta acção de formação.


Fotografias retiradas pág. Federação Portuguesa de Basquetebol

1 comment:

Eduarda Amoroso Lopes said...

Foi com muita alegria que recebi o convite para participar no V Campo de Treino de Basquetebol, organizado pela Associação de Basquetebol de Coimbra.

É sempre um prazer colaborar com a "nossa" associação e contribuir para o excelente trabalho que esta tem vindo a desenvolver.

Trabalhar com Prof. Norberto Alves e com a Prof.ª Isabel Lemos, é uma honra, bem como com todos os restantes treinadores envolvidos nesta actividade.

Pelo bocadinho passado na acção de formação, que decorreu na passada 4.ª Feira, deu para perceber que vai ser um campo muito interessante, com muito para aprender!

Obrigada pelo convite!