Monday, March 10, 2008

Jogo de Juniores - Beira Mar x B.C.C.

Realizou-se ontem, em Aveiro, o jogo Beira Mar x B.C.C.-Basquetebol Clube de Cantanhede.

Este foi um jogo muito disputado, onde a arbitragem não ajudou em nada! Apesar da parcialidade da arbitragem, a equipa do B.C.C., lutou com dignidade até ao fim. Mas... deixou fugir a vitória no final do prolongamento, quando estava a ganhar por 1 ponto, com um erro individual cometido a 1 segundo do final do jogo!

Constituição do B.C.C.:

4 – Manuel Gaspar
5 – Bruno Cravo
6 – Gil Rodrigues
8 – Tiago Marques
9 – Adriano Vinhas
10 – André Ferreira
12 – Aires Costa
13 – Carlos Vinagreiro

Treinador: João André Costa


1.º Período 18 x 9
2.º Período 13 x 22
3.º Período 15 x 16
4.º Período 12 x 11

Período Suplementar: 11 x 10

Resultado Final: 69 x 68

3 comments:

Anonymous said...

É certo que foi um erro individual...

Mas a verdade é k já na primeira mao, em casa, o B.C.C tambem foi a prolongamento e perdeu...

Anonymous said...

Acho que este resultado é muito injusto, pois pelo que defendemos e pela forma como nós(eu , tiago.m , aires, bruno e andré) gerimos o esforço, não é mesmo justo!! pois porque nos tivemos jogo na 6ªfeira e no domingo foi este, e um colega nosso não foi capaz de ver isso(o nosso esforço, o nosso empanho em conseguir ganhar) e a três segundos do fim a ganhar só por um ponto após prelongamemto não foi capaz de marcar dois pontos de baixo da tabela sem ninguem a fazer-lh frentee não contente por isso fez falta!! concluindo perdemos o jogo!! imaginem como nos restantes companheiros k lutaram 45 minutos para conseguir a vitória nos sentimos!!
pessoal estes erros não se podem cometer, pois é nestes aspectos a´s vezes k se vêm o interesse e o respeito k algumas pessoas tÊm por este clube!! alèm de saber que não sou um exemplo a seguir devemos trabalhar muito para k estes erros não se cometam!!

CARLOS VINAGREIRO, jogador dos juniores/seniores

Anonymous said...

Errar, todos nós erramos! Agora, existem erros que não têm justificação!...

O mais importante disto tudo, é aprender - quem cometeu o erro e os próprios colegas/companheiros de equipa - para que amanhã não se cometa o mesmo erro.

É fundamental reconhecer os nossos próprios erros, para connosco e para com os restantes membros da equipa! Só assim podemos evoluir e melhorar a nossa prestação no jogo!

Pergunto: quem é que nunca cometeu um erros num jogo???!!?? Quem é que nunca falhou um cesto, debaixo do cesto???

Este foi cometido numa altura fundamental e decisiva do jogo!

Erros destes não podem acontecer! Mas, para isso é preciso treinar, treinar, treinar... é preciso estar nos treinos com espiríto de vencedor e lutador! É preciso levar os treinos a sério para que no jogo não se cometam destes erros!

É PRECISO DAR O MELHOR E O MÁXIMO NOS TREINOS, PARA QUE NOS JOGOS TUDO SAIA DE FORMA HARMONIOSA E NATURAL - sem erros!