Friday, March 14, 2008

Os Minis 8 do B.C.C.


Foi no passado dia 8 de Março de 2008, que se realizou, em Cantanhede - Pavilhão "Os Marialvas" -, o 1.º Torneio Minis 8 do B.C.C. - Basquetebol Clube de Cantanhede.



Neste torneio Participaram as seguintes equipas: Olivais, Sporting Figueirense e B.C.C.




Apesar de neste torneio, à última da hora, uma das equipas não ter aparecido - foram só 3 -, esta falha foi colmatada com um pequeno percurso com drible, jogo de lançamentos na passada e parado. Foi uma experiência muito interessante, em que todos os atletas, de forma emocionante, tentaram mostrar as suas habilidades e dar o seu melhor. No final, os três melhores jogadores de cada equipa (Olivais, Sp. Figueirense e B.C.C.) tiveram direito a uma esferográfica.




O torneio correu de forma harmoniosa, num ambiente de alegria, companheirismo, competição, onde todos lutaram por um basquetebol cada vez melhor!


Os resultados, como já é costume, não são divulgados, dado o cariz deste tipo de actividades ser o convívio, partilha de conhecimentos e experiências.


No final, o B.C.C. ofereceu a todas as equipas um troféu como lembrança deste torneio, uma t-shit a cada atleta, treinador, oficiais de mesa e árbitros, e o lanche.



Resta agradecer a todas as equipas, altletas, oficiais de mesa, árbitros, colaboradores, treinadores e pais que contribuiram para o sucesso deste 1.º Torneio de Minis 8 do B.C.C.-Basquetebol Clube de Cantanhede.


Sporting Figueirense

Olivais



B.C.C. - Basquetebol Clube Cantanhede


1 comment:

Anonymous said...

Foi um torneio muito engraçado e animado. Todas as equipas estiveram muito bem.

Aos jogadores quero deixar uma palavra: CONTINUEM A TREINAR A JOGAR, PORQUE, VOCÊS SÃO O FUTURO DO BASQUETEBOL!

Obrigada a todos; aos treinadores, animadores, dirigentes, atletas e pais/familiares por participarem nestas actividades e lutarem TODOS por um basquetebol cada vez melhor!