Sunday, May 4, 2008

B.C.C. x Sangalhos - Sub 18

Hoje pelas 18h00, disputou-se no pavilhão "Os Marialvas", em Cantanhede, o jogo da equipa sub 18 masculino, do B.C.C. - Basquetebol Clube de Cantanhede com a equipa do Sangalhos.


O jogo foi bastante disputado mas a equipa da casa deixou fugir a vitória.



Constituição do B.C.C.:



4 - Manuel Gaspar
5 – Bruno Cravo
6 – Gil Rodrigues
8 – Tiago Marques
9 – Adriano Vinhas
10 – André Ferreira
11 - David Paciência
12 - Aires Costa
13 – Carlos Vinagreiro
14 - Renato Peralta
15 - Rafael Jesus


Treinador: João André Costa



B.C.C. x Sangalhos



1.º Período 20 x 17
2.º Período 17 x 20
3.º Período 18 x 24
4.º Período 18 x 18



Resultado final: 73 x 79






1 comment:

Anonymous said...

Não sou pessoa de apontar só os defeitos e ignorar as virtudes, no entanto se me permitem, exponho aqui a minha opinião acerca do que considero ter sido estes últimos 2(dois) jogos da equipa de Juniores:

1º Em ambos os jogos pelo que me apercebi existiam reais hipóteses de terem alcançado a vitória.

2º Tiveram possibilidades, dado o equilibrio entre as equipas de demonstrar que eram superiores, assim o quisessem.

3º Concluindo, os jogos ganham-se nos treinos e enquanto os continuarem a encarar como um convívio entre amigos e em que se lança umas bolas ao cesto será dificil alcançar melhores resultados desportivos.

Continuo a acreditar que esta equipa tem potencial para mais e melhor basquetebol, mas que só aparecerá, se e qdo meterem nas vossas cabeçinhas que cada exercício e qdo treino é para ser feito nos limites. Só assim será alcançada a superação individual que conduzirá ao evoluir do colectivo.
Este discurso não é novo e vosso treinador João André teve o cuidado e a preocupação de vos informar disto mesmo ainda no ínicio da época. No entanto os resultados estão à vista,... e porquê?? porque voçes não querem não vos apetece!!!

Dedicar o vosso esforço físico (empenho, atitude) e intelectual (concentração e confiança) de forma contínua infelizmente não tem sido uma realidade ao longo época.

Assim é dificil melhorar.

Nota: No treino de Terça(29.04) já tinham a festa organizada e os foguetes encomendados para os festejos do 1º lugar deste Torneio.
Passados poucos dias temos o BCC Juniores a dizer novamente "Faltou só um bocadinho".