Saturday, June 28, 2008

Festa de Encerramento da época 2007/2008 do B.C.C.

O B.C.C.-Basquetebol Clube de Cantanhede vai realizar a sua Festa de Encerramento da época 2007/2008. Assim, convida-se todos os atletas, família e amigos a participarem na festa a realizar amanhã dia 29 de Junho, Domingo, das 10h30 às 19h00, no Pavilhão "Os Marialvas".

Programa:

10h30 - Treino para Pais e Mães
11h30 - Jogo Pais e Mães
12h00 - Actividade com Minis Masculinos e Femininos
12h30 - Almoço de Confraternização
15h30 - Jogo de Seniores (B.C.C. x Naval) e nos intervalos jogo de Minis
17h30 - Torneio 3 x 3* (Pais e Atletas)
19h30 - Lanche ajantarado

Nota: Todos os participantes terão de trazer equipamento para usar exclusivamente no Pavilhão (sapatilhas, etc.), bem como, talheres, pratos e copo para as refeições. Solicita-se que tragam bebidas, sobremesas e algo para o lanche ajantarado.

* - Torneio 3 x 3 - Todos os interessados em participar no torneio deverão formar equipas de 6 elementos, durante a parte da manhã e almoço. No caso dos atletas, as equipas deverão ter 2 juniores, 2 iniciados e 2 iniciadas. No caso dos pais, são 3 pais e 3 mães.

A inscrição deverá ser feita com os vossos treinadores ou algum membro da direcção.


JUNTE-SE À FAMÍLIA DO BASQUETEBOL!

1 comment:

Anonymous said...

No final de + uma época é desejavél que cada um individualmente e também e sobretudo que cada equipa dos diversos escalões faça um "balanço" da actividade desenvolvida ao longo da presente época.

Esta análise não deverá contudo ser um apontar de dedo e servir para criticar o que de mal foi feito, mas sim para que todos tomemos consciência das nossas falhas para que, com um intuito de evolução permanente e constatante, estabeleçamos novos objectivos individuais e colectivos para a época seguinte.

Por escalão exponho aqui a minha análise, e "convido" desde já que cada um dos elementos desta família faça a sua própria análise.

MINIS - É sem dúvida o escalão que mais alegrias dá ao nosso clube. Não só pelos bons desempenhos que vai apresentando, como também pela evolução quantitativa(nº de atletas) e qualitativa (evolução técnica dos atletas) que apresentou na época 2007/2008.

INICIADOS (Masculinos e Femininos)

Acordaram, acreditaram, e começaram a mostrar vontade e resultados já numa fase avançada da época. O que no meu entender foi uma lição para os atletas, e um incentivo para fazerem melhor e sempre na próxima época, pois se fizerem uma época inteira ao nível do final desta concerteza terão mto + alegrias.

JUNIORES

Faltou sobretudo confiança dos atletas no trabalho desenvolvido e que conduziu em mtos dos jogos a falta de confiança individual e colectiva. Estiveram perto de conseguir o apuramento para a Final Four, mas com + vontade e confiança e com o acumulado em termos de experiência competitiva na presente época, acredito que resultados positivos serão alcançados na próxima.

SENIORES

Apesar da evolução verificada é ainda uma equipa mto "verde". Ao longo da época o reduzido número de atletas nos treinos por impossibilidades varias, e a forma como os mesmos são encarados é mto dificil a equipa evoluir. É no entanto necessário manter este escalão em competição para que os atletas formados no clube possam prosseguir a sua actividade e valorizar também este escalão do clube num futuro próximo.

Somos um Clube que está a crescer, e com a aplicação de todos, seremos cada vez maiores e melhores.

Luis Silva