Wednesday, December 17, 2008

Torneio de Natal de Minis 8

Foi no passado dia 13 de Dezembro, Sábado, que o B.C.C.-Basquetebol Clube de Cantanhede realizou o Torneio de Natal de Minis 8. O torneio realizou-se no pavilhão "Os Marialvas", em Cantanhede, e teve a presença das seguintes equipas: Ginásio Figueirense, Associação Académica de Coimbra e B.C.C.. A equipa dos Olivais de Coimbra também estava inserida neste torneio, mas por razões alheias não aparareceu.

O torneio correu bem, e apesar de uma das equipas não ter aparecido, foi formada uma equipa com elementos do B.C.C. e da A.A.C que jogou com o Ginásio. Os atletas também realizaram percuros técnicos e fizeram concuros de passes e lançamentos.

As crianças gostaram muito e no final tiveram direito ao lanche e a uma medalha. O B.C.C. aproveita para agradecer ao Munícipio de Cantanhede o apoio e as medalhas que os taletas tanto apreciaram.

Quanto aos resultados dos jogos estes não serão divulgados dado que o cariz destes torneio é lúdico. Apenas poderemos referir que o Minibasquete aqui jogado foi muito bom. Parabéns a todos os participantes - atletas, técnicos e colaboradores - por estarem presentes e colaborado para que este torneio fosse um sucesso!


Nota: brevemente estarão disponíveis algumas fotofgrafias.

No comments: