Monday, February 23, 2009

B.C.C. recebe Certificado de Qualidade

O B.C.C. - Basquetebol Clube de Cantanhede recebeu, sábado, dia 21 de Fevereiro de 2009, pelas 17h00, o Certificado de Qualidade da Escolas Portuguesas de Minibasquete, atribuído pela Federação Portuguesa de Basquetebol.

Na entrega do certificado estiveram presentes o Presidente da Associação Basquetebol de Coimbra, o Presidente do Comité Distrital de Minibasquete, o Presidente do B.C.C., os técnicos, os pais dos atletas, os atletas de Minibasquete e os Bambis do B.C.C.

Este certificado foi o reflexo do trabalho e esforço de todo o clube - técnicos, atletas e pais!

A todos fica aqui o agradecimento e o pedido para que continuem a trabalhar/treinar para um BASQUETEBOL CADA VEZ MELHOR!

1 comment:

Anonymous said...

Foi com alegria que assisti à entrega deste certificado.

Os mais novos possivelmente não terão a noção da importância deste certificado - para eles será apenas um papel!-, mas é por eles e pela continuidade deste clube que este certificado se torna tão importante!

Hoje, um clube de Cantanhede - B.C.C. - é reconhecido/conhecido pelo trabalho que tem vindo a desenvolver ao longo deste 2 anos e meio, trabalho esse que reflecte o esforço de treinadores, atletas, pais dos atletas e de atletas de outros escalões (seniores, juniores e iniciados).

Este reconhecimento já se tem notado ao longo da época, através de convocatórias de atletas para a seleçcão, através de palavras de felicitações (de outros treinadores, dirigentes, atletas, etc.) e de comentários bastantes positivos sobre o trabalho desenvolvido pelo nosso clube - B.C.C.

Agora a responsabilidade é maior - o dar continuidade - e há que continuar a treinar e trabalhar para sermos ainda melhores! Para isso contamos com todos vocês (Bambis, Minis, Sub 14, Sub-16, Sub-18 e Seniores)!

Da minha parte queria agradecer a todos os atletas que não são Minis, mas que contribuiram de certa forma para a obtenção deste Certificado, como atletas, como oficiais de mesa e árbitros. Sem vocês não teria sido possível, pois isto é um trabalho de EQUIPA, onde todos são precisos e são peças fundamentais!