Tuesday, February 3, 2009

Jogo B.C.C. sub 14 x Sampaense

Domingo, dia 1 de Fevereiro, pelas 11h00, a equipa de sub-14 masculinos do B.C.C.-Basquetebol Clube de Cantanhede, jogou com o Sampaense no pavilhão "Os Marialvas", em Cantanhede.

Foi um bom jogo, onde os atletas do B.C.C. lutaram até ao fim pela vitória, mas, apesar de todo o esforço, empenho e dedicação esta equipa não conseguiu alcançar a vitória.

Constituição da equipa do B.C.C.:

5 - Bruno Ferreira
6 - Joaquim Costa
7 - Manuel Cruz
8 - Miguel Bolito
9 - Eduardo Veloso
10 - Samuel Vida
11 - Daniel Simões
12 - Diogo Gil
13 - Tiago Reis
14 - Ricardo Peralta


Treinador: Eduarda Amoroso Lopes

B.C.C. x Sampaense

1.º Período 19 x 11
2.º Período 17 x 6
3.º Período 7 x 20
4.º Período 13 x 20

Resultado final: 56 x 57

1 comment:

Anonymous said...

Foi uma pena!!

Posso mesmo dizer que esta derrota…
Realmente se há jogo que esta equipa merecia ganhar foi este!

Perdemos o jogo, mas no final as lágrimas vieram-me aos olhos… quando os meus atletas, após lutarem e esforçarem-se até à última, saíram do campo a chorar por não terem alcançado a tão desejada vitória, por apenas 1 ponto! Foi a primeira vez, que sentiram, em equipa, a derrota! Mas, é preciso saber aceitar esta derrota e continuar a treinar /jogar com dedicação, empenho para que possamos ganhar o próximo desafio. São estas derrotas que por vezes nos fazem crescer e evoluir! Peço a todos os atletas que continuem a acreditar e a jogar com orgulho e dedicação! Este jogo foi uma derrota que ainda hoje me está atravessada, mas estou certa que esta equipa vai continuar a treinar e a lutar para vencermos o próximo jogo.

Apesar da derrota fiquei muito feliz por ver que afinal existe uma EQUIPA! Equipa esta, que merece os meus parabéns, e, que tem a minha admiração, por todo o esforço que tem vindo a demonstrar nos treinos e que se reflectiu neste jogo!

FORÇA EQUIPA CONTINUEM A TREINAR E A TRABALHAR EM PROL DE UM BASQUETEBOL CADA VEZ MELHOR!