Wednesday, June 17, 2009

Samuel em festa no torneio internacional

O nosso atleta, Samuel Vida, da equipa de sub 14 masculino, fez anos durante o torneio internacional, pelo que foi organizada uma pequena festa!


Samuel...







5 comments:

Anonymous said...

Grande dia, Grade fim de semana!

É com estes momentos que se cria a uniao dentro de um clube!...É com momentos como este que se mostra que somos uma familia!

Espero que continue assim por largos anos, e que apesar de eu para o ano nao puder pertencer a este clube, visto que vou estudar para lisboa, gostaria de, daqui a alguns anos, voltar a jogar novamente neste clube, que merece tudo de bom!...Foi aqui que eu comecei, e é aqui que espero acabar!...

Basquetebol Clube de Cantanhede PARA SEMPRE!

Bruno

Anonymous said...

É com muita magoa, muita mesmo, que vou ter de deixar este clube durante algum tempo!...mas concerteza voltarei sempre que puder!...Estarei sempre pronto a ajudar e a participar nas festas e actividades sempre que puder!

Este clube deu-me tudo!...Apesar de terem existido momentos maus, mas a maior parte foram momentos bons, com pessoas que nunca deixaram de me apoiar, nunca deixaram de acreditar em mim!

Um grande obrigado ao Professor Amoroso, a Professora Eduarda, ao Joao Andre e ao Marcos e a todos os atletas meus amigos!...
Foram e sao pessoas espectaculares comigo!...Obrigad Mesmo!

BCC estará sempre no meu coraçao!

Bruno

Anonymous said...

só a mim...
mas obrigado.
gostei muito.


samuel

Eduarda Amoroso Lopes said...

Nós também gostamos muito de te ter cá, este ano, como colaborador!

Nem sabes o que nos divertimos a preparar a surpresa! Então o momento... a tua cara... não há descrição possível! Foi espectacular!

Para o ano há mais! :)

Eduarda Amoroso Lopes said...

Bruno,

Tens razão, é este tipo de actividade une as pessoas e dá a oportunidade de nos conhecermos melhor! Sâo muito saudáveis e importantes para nós, para todos os atletas e futuros/próximos atletas!

É esse o espiríto! É estes momentos e comentarios que ficam no nosso coração para sempre!

Obrigada por fazeres parte desses momentos que ficarão para sempre!

Eu, nós (clube) também nunca te esqueceremos! E... apesar de de ires embora, sabes que as portas estarão sempre abertas para ti e, que te vou chatear - SEMPRE - para estares connosco!

Obrigada por tudo!

Estamos a contar contigo e a torcer por ti! Que tudo o que ambicionas para ti se concretize.

Beijinho grande