Tuesday, June 9, 2009

Torneio Internacional - Cantanhede está de parabéns!

No passado dia 6 e 7 de Junho de 2009, realizou-se em Cantanhede – Pavilhão “Os Marialvas” e da Escola Secundária de Cantanhede – o VIII Torneio Internacional de Minibasquete Masculino e o IV Torneio Internacional de Minibasquete Feminino.

O torneio correu muito bem, tendo a participação das seguintes equipas femininas e masculinas:

Cantanhede (Selecção)
Futebol Clube do Porto
Óbila Clube Basket
Santa Marta de Tormes
Sport Lisboa e Benfica

Foi um torneio muito disputado, onde se viu jogos de minibasquete muito interessantes. Todos os atletas participantes, lutaram e esforçaram-se para mostrarem o seu melhor, tornando este torneio muito competitivo. Houve alturas em que o comentário da bancada era: nem nos jogos de seniores… é até ao último segundo! São tão disputados!


As equipas de Cantanhede estão de parabéns visto terem tido uma boa participação, mantendo uns jogos bastantes equilibrados, dificultando ao máximo os adversários, tornando este torneio mais rico. Apesar de ambas as equipas, masculina e feminina, se fazerem representar com bastantes atletas minis 10, criaram bastantes dificuldades a todas as equipas adversárias. Poderemos mesmo dizer, que este foi dos melhores torneios de sempre, com uma excelente participação das equipas de CANTANHEDE.


A equipa feminina de Cantanhede foi mesmo apelidada de “A CAMPEÔ deste torneio. A esta equipa os parabéns pelo vosso empenho, desempenho e esforço.


A equipa masculina, também está de parabéns, apesar de ser uma equipa muito jovem, com bastantes atletas minis 10, fez frente às equipas mais fortes deste torneio, estando muito bem representada.


Meninos e Meninas continuem a treinar – muito – para o ano há mais!

Parabéns CANTANHEDE, como vêem quando queremos tudo é possível! Continuem a acreditar, e a mostrar que em Cantanhede joga-se Minibasquete.


Aos árbitros, oficiais de mesa e colaboradores do B.C.C., e, claro, a todos os atletas (femininos e masculinos) que integraram a equipa de Cantanhede os parabéns pela vossa prestação. Como sempre estiveram muito bem!






3 x 3 de atletas de todas as equipas


Cantanhede x Óbila (Feminino)

Cantanhede x Santa Marta (masculino)

Cantanhede x Benfica (feminino)



Cantanhede feminino

Cantanhede masculino

As refeições


3 x 3 Treinadores de todas as equipas

Entrega das lembranças

No comments: