Friday, December 7, 2007

Calendário de Jogos - Dezembro


1 comment:

Anonymous said...

Jogadores e Treinadores, pensemos nisto:

Incluo aqui os treinadores, apenas para que sejam portadores da mensagem, pois reconheço que o vosso esforço é imenso e compreendo perfeitamente que para haver comunicação (Treinador/Atleta) não basta um emissor, é necessário que o receptor exista e principalmente que esteja "activo!?".

Já estamos praticamente a meio da época e pergunto-me se podemos estar todos de consciência tranquila, pelo facto de apesar de desportivamente não estarmos bem, verificarmos que existiu evolução quer ao nível individual quer colectivo.

Poderemos dizer?:

Aplicámo-nos, Mostrámos vontade e Fomos humildes o suficiente ao pto de sacrificarmos mtas das vezes o Eu em prol da EQUIPA, Revelámos um inconformismo constante e vontade de nos tornarmos mais fortes.
Tu que estás a ler este texto podes dizer: Dever cumprido? E os restantes Atletas da tua equipa podem? Independentemente da tua resposta, certo é que no fim da época será possível todos dizermos, pois estamos todos ainda a tempo de Acordar!!!!

Das vivências basquetebolísticas que já tive deu para apreender de que um bom ambiente e uma alegria constante ajudam a melhorar e são condição necessária para muitas coisas. No entanto é apenas uma condição necessária de forma alguma é ou será suficiente. Pelo que o relacionamento fantástico que existe entre os Atletas e destes com os treinadores por si só não basta, tem que ser acompanhado de CONCENTRAÇÃO e MTO TRABALHO/APLICAÇÃO nas horas de treino e durante os jogos. Só assim as equipas do B.C.C. poderão ser melhores, mais fortes, mais respeitadas e MUITO MAIS EM TUDO.

Sermos bons rapazes e boas raparigas não chega, temos que suar a camisola e estarmos concentrados nos treinos e nos jogos e brincar-mos sim, mas antes e depois e Nunca durante. Cabe-nos a nós(Atletas) mudar de atitude, e encararmos o basquetebol de forma mais séria e responsável.

Se tiverem atentos verificarão de que o esforço que cada um de nós faz é uma migalha comparado ao esforço constante e sem qualquer cobrança desportiva que a Direcção tem feito para que tudo melhore.

Não temos o direito de desperdiçar as condições de treino e o esforço que foi e estar a ser feito para manter todo o projecto B.C.C. a funcionar e a crescer. Temos que ser Homenzinhos e Mulherzinhas e disfrutando de tudo isto, aproveitarmos ao máximo este desporto e que com + um pouquinho de cada um de nós poderemos ter o nosso BASQUETEBOL CLUBE DE CANTANHEDE cada vez melhor e maior.

Um Bjnho p/ as meninas, um abraço aos meninos do B.C.C.