Monday, December 17, 2007

Festa de Natal no B.C.C. - "Prendas ao Cesto"


Foi no passado dia 16 de Dezembro, no Pavilhão "Os Marialvas", que se realizou a grandiosa festa de Natal do B.C.C. - Basquetebol Clube de Cantanhede.

A festa teve início às 15h00 e prolongou-se até às 18h30 com as seguintes actividade:


Jogo de Minis (Masculinos e Femininos)




Jogo de Juniores e Seniores

Jogo de Minis e Iniciados (Masculinos e Femininos), contra os Pais

Apesar do frio que se fazia sentir, foi com muita alegria que crianças e adultos participaram nas actividades desportivas - minibasquete e basquetebol -, terminando com um jantar, com troca de prendas, entre todos os atletas, familiare e amigos desta modalidade maravilhosa que é o BASQUETEBOL!









3 comments:

Anonymous said...

Desejo Um BOM NATAL a TODOS e espero de que estas pequenas férias de natal (sem treinos e sem jogos) provoque em todos uma vontade enorme de voltar, de preferência ainda com mais entusiasmo e dedicação.

Mto Bom Natal, aproveitem e gozem ao máximo da vossa familia e amigos

Que 2008, traga mais visitantes ao blogue e que escrevam o que pensam, desejam, sentem, etc. É importante para a nossa vivência em sociedade debater ideias, criticar atitudes, opinar, etc.

O blogue do BCC tem que ter + visitantes e mto + mensagens. Só um "editor" e duas ou três pessoas a deixar mensagem torna-se demasiado limitado, POTENCIEM a força do Blogue VISITEM e ESCREVAM

Anonymous said...

Tambem como o meu amigo Luis quero deixar aqui um FELIZ NATAL para todos os que pertencem a este clube e que tanto fazem para manter este clube como está..e os que o tentam tornar ainda melhor!

FELIZ NATAL..

E espero voltar novamente em grande no reinicio da temporada!

AAhhh..e visitem o blogue do Clube, va la assim so uma visitinha todos os dias!..e ja agora com um comentariozinho e tal!!..ESTE CLUBE MERECE!!
eheh..

Va FELIZ NATAL!!
5#Bruno#5

Anonymous said...

Por estes momentos se vê a força que tem este clube! GRANDES DIRIGENTES, GRANDES TREINADORES, GRANDES ATLETAS E GRANDES PAIS[ que apesar de nao serem todos!]SAo aqueles que ajudam e que acreditam que os filhos estao em boas mãos..E CLARO QUE ESTÃO!!

PARABENS BCC..apesar das dificuldades consegue-se sempre criar momentos para juntar todos os dirigentes, pais e atletas para unir cada vez mais este grupo!!

FORÇA e que 2008 seja melhor que 2007!!

MEUS colegas ATLETAS não deixem de acreditar neste projecto(por nao jogarem regularmente, ou por outro motivo qualquer!..eu dou-vos o meu exemplo, quando era mais novo e vim jogar basquet não passava de um(como se diz)aquecedor de banco,fiquei triste muitas vezes por não jogar regularmente, mas la no fundo eu sabia que ia conseguir alcançar os meus objectivos e não deixei de treinar, de lutar e hoje graças ao meu esforço e ao meu prazer por jogar basquet, jogo regularmente e com muita alegria por quem me ajudou a acreditar que seria possivel!) e VAMOS LA nos esforçar um pouco mais nos jogos para alcançar mais vitórias!!

VA VAMOS ENTRAR EM 2008 COM MUITA GARRA PARA LEVAR ESTE GRANDE CLUBE EM FRENTE!

um abraço...
5#Bruno [Cravo]#5