Friday, December 14, 2007

"Prendas ao Cesto" no B.C.C.

Convidam-se todos os atletas, famílias e amigos a participarem na Festa de Natal, a realizar no próximo dia 16 de Dezembro de 2007, Domingo, das 15h00 às 18h00, no Pavilhão “Os Marialvas”.

Programa no Pavilhão “Os Marialvas”:

15h00 – Início
15h15 – Jogo de Minis
16h00 – Jogo de Juniores e Seniores
17h00 – Jogo Iniciados, Minis e Pais
18h00 – Final das Actividades

No final das actividades desportivas irá realizar-se o jantar nas Franciscas, na Sede da Tuna (saída do pavilhão para quem não souber o local), com troca de prendas entre todos os participantes.

19h00 – Jantar

Cada participante deverá trazer:
Sapatilhas e equipamento para participar nos jogos
Uma prenda até 1, 50 €
Uma sobremesa por família
Valor de 7,00 € por cada elemento da família e amigos
(Os atletas não pagam)
Junte-se à Família do Basquetebol

3 comments:

Anonymous said...

Apareçam e tragam a vossa familia e amigos!

Anonymous said...

OBRIGADO

Este ano a minha familia aumentou (Não, não tive nenhum filho, para já é só um), aumentou porque passei a pertencer à família que é o Basquetebol Clube de Cantanhede. Numa altura em que já começava a sentir alguma mágoa e tristeza por não poder jogar Basket, eis que surge o B.C.C. a poder-me satisfazer este desejo e dar-me essa prenda que foi/é voltar a jogar basquetebol.

A minha atitude perante o clube só poderá ser sempre de agradecimento e ajuda/colaboração no que me for possível.

JANTAR DE NATAL

Apesar do imenso frio, considero que o jantar de natal do clube foi mto caloroso e reconfortante para todos os que estiveram presentes.

Quem faz o Clube são as pessoas e ser do B.C.C. já é um motivo de orgulho para cada um de nós. No entanto ele (quer o orgulho, quer o clube) poderão ser bem maiores se cada um de nós (directores/treinadores/atletas/pais e amigos) se dispuser um pouco mais a participar e colaborar em todo este projecto.

O PAVILHÃO É A CASA DESTA FAMILIA

O ego e a auto confiança de uma criança(e até de mtos adultos) transcende-se só de ver os pais, família e amigos na bancada. Vamos dar-lhes essa alegria marcando sempre e cada vez mais presença não só neste encontros mas também nos jogos.

Viciem-se neste desporto que é fantástico!

Anonymous said...

Luís,

Obrigada por fazeres parte desta família - B.C.C.!

É fundamental existirem no ceio desta família pessoas com vontade, atitude, companheirismo e gosto por este desporto - o BASQUETEBOL!

Foi um prazer ter a tua família presente nesta festa.