Friday, November 16, 2007

Castanhas ao Cesto no B.C.C.



Esta foi mais uma das actividades dinamizadas pelo B.C.C.Basquetebol Clube de Cantanhede, destinada para todos os atletas, familiares e amigos do Basquetebol/B.C.C..

Foi uma tarde salteada, não de castanhas mas, de bolas de basquetebol, que, com animação eram movimentadas pelas crianças/atletas, no meio de risos e muita alegria.

Com o início às 15h00, a primeira actividade foi destinada aos mais pequenitos, Minis femininos e masculinos. Foi montado um circuito de quatro estações, onde se encontravam em cada uma 4 jogadores (seniores e juniores). Nas diferentes estações eram abordados várias formas de lançamento (parado e na passada), manipulação de bola e diversos tipos de passes, diferentes situações de dribles e jogo.


A segunda actividade foi destinada às equipas de Iniciados femininos e masculinos, tendo a actividade incidido num jogo, em que as equipas eram constituídas por atletas femininos e masculinos.



Por fim, deslocamo-nos todos do Pavilhão “Os Marialvas” para o Bar Cálix onde, quentinhas, nos esperavam as castanhas e um belo lanche.


Foi uma tarde bastante animada, apesar da participação dos atletas não ter sido o que se estava à espera – eram poucos em relação ao ano passado - , mas certamente tiveram um bom motivo, para perderem uma actividade do B.C.C.!

Para ver as fotografias podem visitar:
http://bcc-basquetebolclubecantanhede.blogspot.com/

1 comment:

Anonymous said...

Notei a ausência de mtos atletas e familiares. O BCC para engrandecer precisa do apoio de todos e é neste tipo de iniciativas que damos a conhecer o nosso clube e se procura entusiarmar mais gente para a prática do basquetebol. Colaborem e tragam os pais, amigos, etc. Vamos contribuir de forma activa para o crescimento do B.C.C., e que esse crescimento seja não só em quantidade (nºpraticantes/adeptos nos jogos/ etc), mas também em qualidade (formação efectiva de jogadores/conquista de vitórias nos diversos escalões/existência de jogadores selecionados/etc) Aproveitem as boas condições de treino que existem no BCC, quer físicas (pavilhão) quer corpo técnico e directivo (que estão mto empenhados em fazer um bom trabalho. O BCC É QUE ESTÁ A DAR! APAREÇAM!!!!!!