Wednesday, November 28, 2007

Jogos do B.C.C. no Fim-de-Sermana

No próximo fim-de-semana, dia 1 e 2 de Dezembro, o B.C.C. - Basquetebol Clube de Cantanhede, o calendário de jogos para as equipas Masculinas deste clube é:

Dia 1 de Dezembro

Juniores - Olivais x B.C.C. - 15 h00 - em Coimbra

Seniores - Atómicos Sport Clube x B.C.C. - 21 h 00 - em Oliveira do Bairro



Dia 2 de Dezembro

Iniciados - B.C.C. x Olivais - 15 h 00 - em Cantanhede (Pavilhão "Os Marialvas")


As equipas femininas não jogam este fim-de-semana.

4 comments:

Anonymous said...

Se me permitem...

Caros amigos, simpatizantes, sócios, adeptos do Sport ou simplesmente adeptos de basquetebol em geral. Vimos apelar à presença de todos no dia 1 de Dezembro às 17:30h no Pavilhão da Palmeira.

Nesse dia a nossa equipa irá realizar um dos mais importantes jogos deste ano. Iremos defrontar a equipa do Gumirães do distrito de Viseu.
Será um embate entre duas das equipas mais fortes desta divisão (CNB2 Centro) que se encontram ambas no 1º lugar sem derrotas (6 vitórias em 6 jogos) . O Gumirães é uma equipa muito jovem mas que vem demonstrando a sua qualidade e já venceu equipas bem mais experientes e de boa valia.

Quanto a nós queremos continuar a percorrer o nosso caminho de vitórias e de basquetebol corrido e de qualidade. Para isso necessitamos do apoio de todos! É muito importante que todos aqueles que gostam de basquetebol e de Coimbra venham apoiar-nos para que o nome do Sport e da nossa cidade sejam elevados cada vez mais alto.

Apelamos, portanto, a que compareçam no Pavilhão da Palmeira dia 1 de Dezembro às 17:30 para ver bom basquet e apoiar a nossa equipa.

S P O R T.....SPORT SPORT SPORT!!!

Anonymous said...

caro anonymous todo o comentario que é realizado em porl do basquetebol aki no blog do BASQUETEBOL CLUBE DE CANTANHEDE é sempre bem aceite e quando falamos em equipas do distrito de coimbra ainda melhor, aki só não gostamos que nos tratem mal e façam comentários sem qualquer fundamento, sendo que o sport, pelo que eu sei também tem um blog e esta mensagem que aki foi publicada e de todo o interesse, mas ficava melhor no blog do sport...
Mas acima de tudo espero que gostes do nosso blog e que participes nele sempre que axares pertinente, porque e com o trabalho e foruns de discussão como estes que o basquetebol no distrito de coimbra irá crescer mto mais

Anonymous said...

Ontem Infelizmente só com 8 jogadores e dos quais só 6 podem jogar, iniciou-se o jogo que temos sábado (8/12), com o 1ºTreino da Semana.

Para mostrarmos uma atitude e consequente desempenho totalmente diferente do "mostrado!?" sábado precisamos de treinar e mostrar desde já vontade de melhorar e/ou vencer.

O jogo de sábado foi mau de mais para que se volte a repetir, muito menos a jogar em casa.

Vamos pessoal! Temos ainda mtas coisas boas para alcançar. Assim o queiram

Anonymous said...

"Água mole em Pedra dura tanto bate até que fura"

Toda a gente conhece este ditado, e sabe o seu significado, certo?

Pois cá estou mais uma vez a dizer:

Sem TREINAR ninguém consegue evoluir, e ao que parece poucos Atletas do B.C.C. acreditam nisto. Mas isto não é teoria e não fui eu que inventei ou estou armado em "lindinho". No desporto é assim, em qualquer modalidade.

"O QUE CADA UM FAZ NOS JOGOS É UM REFLEXO DO QUE CADA UM FAZ NOS TREINOS" -(Asa Nikolic)

Quem não treina.......!!!???