Thursday, March 5, 2009

B.C.C. Sub 14 masculinos jogou com o Ginásio


Domingo, dia 1 de Março, pelas 16h00, a equipa de sub-14 masculinos do B.C.C.-Basquetebol Clube de Cantanhede, jogou com o Ginásio no pavilhão "Os Marialvas", em Cantanhede.

O jogo correu bem, apesar de na terceira parte se ter cometido bastantes erros, no entanto, a nossa equipa de sub 14 conseguiu manter um bom jogo, apesar da derrota.

Constituição da equipa do B.C.C.:

5 - Bruno Ferreira
6 - Joaquim Costa
7 - Manuel Cruz
8 - Miguel Bolito
9 - Eduardo Veloso
10 - Samuel Vida
11 - Daniel Simões
12 - Diogo Gil
13 - Tiago Reis
14 - Ricardo Peralta
15 - Marcos Ferreira

Treinador: Eduarda Amoroso Lopes


B.C.C. x Ginásio

1.º Período 14 x 9
2.º Período 13 x 12
3.º Período 4 x 18
4.º Período 15 x 11

Resultado final: 46 x 50

1 comment:

Anonymous said...

Efectivamente este foi um bom jogo!

A equipa está de parabéns, jogou bem! Poderei mesmo dizer que jogou em equipa, com calma,conseguindo, em termos ofensivos e defensivos, aplicar o que se tem vindo a treinar. No 3.º perídodo houve bastantes falhas, ofensivas e defensivas, o que de certa forma foi o reflexo do resultado final!

Este poderia ser um jogo ganho com alguma facilidade, não fosse a desconcentração e a quantidade de erros cometidos no 3.º período. Porém, foi uma grande melhoria relativamente ao jogo feito com a mesma equipa a 18/01/2009, em que perdemos por 32 pontos.

Só gostaria de salientar que durante o jogo, tem que se jogar até ao fim. O jogo só está ganho quando o árbitro apita final do jogo! Até lá tudo pode acontecer! Não se esqueçam que no final ganha a equipa que cometer menos erros!

Continuem a treinar e a aplicarem-se nos treinos,com intuito de melhorar as vossas capacidades motoras/técnicas individuais e colectivas, que nos jogos as coisas correm e saiem de forma natural.

Não baixem os braços e continuem a lutar por um BASQUETEBOL CADA VEZ MELHOR!