Sunday, March 22, 2009

Sub 18 do B.C.C. joga com Sampaense

Uma Equipa não é um conjunto de Jogadores!

BCC 58 - Sampaense 53

7 - MICA
8 - TIAGO
9- GIL
11 -ADRIANO
12 - AIRES
13- GUILHERME (lesionado)
15 - ANDRÉ

A nossa equipa apesar de não ter feito um grande jogo, mereceu inteiramente a vitória.

O BCC apesar de apresentar-se em jogo com apenas 6 jogadores disponiveis, impôs a 1ª e única derrota ao 1º classificado do torneio.

O lutar até ao fim perceber de que a união dos jogadores é bem mais do que um simples Todo e acreditar que as sinergias de um conjunto é que nos permite a nós EQUIPA alcançar os nossos objectivos é a lição prática a retirar deste jogo.

Parabéns aos jogadores pelo resultado alcançado, pois é sem dúvida um prémio para os que se mostraram ser os mais persistentes e resistentes e que nesta altura da época continuam a respeitar e a cumprir o compromisso assumido perante a equipa comparecendo aos treinos e aos jogos. A minha consideração terá que ser sempre elevada para Homens como voçês.

Não é só no desporto na vida também as dificuldades são muitas e só com muito esforço e trabalho é que conseguimos ultrapassá-las e assim alcançar os nossos objectivos.Desistir nunca foi nem será solução para nada. Lutar sempre nos nossos limites deverá ser sempre o vosso compromisso mínimo, na vossa vida em geral e no desporto em particular.

- Luis Silva -
(Treinador Sub-18)

2 comments:

Anonymous said...

Eu e alguns atletas meus, da equipa de Sub 14 masculinos, assistimos ao jogo e foi com muita alegria que pudemos festejar esta vitória merecida!

PARABÉNS, a toda a EQUIPA (treinador e atletas)!

ACREDITAR e LUTAR são duas palavras indispensáveis para se poder alcançar a vitória, dentro do campo ou fora dele (na nossa vida)! E, é no dia-a-dia e nos momentos mais difícies, quando enfrentamos adversidades que se vê a dita EQUIPA!

O ESPIRÍTO DE SACRIFÍCIO é outra palavra que acompanha sempre a vitória e o sucesso!

Luís é muito importante para este clube ter pessoas (atletas, treinadores e pais) como tu. Pessoas que acreditem/lutem/esforcem e que lutem para que os mais novos se tornem melhores e cresçam com esse espiríto!

Esta é uma grande verdade:

"Lutar sempre nos nossos limites deverá ser sempre o vosso compromisso mínimo, na vossa vida em geral e no desporto em particular."

Anonymous said...

PARABÉNS LUÍS.
Como mãe de dois atletas do BCC, pertencendo um deles ao teu escalão, venho felicitar-te por todo o trabalho que tens efectuado ao longo desta época. Para mim, e penso que posso falar em nome de todos os pais destes atletas,mais importante do que qualquer vitória são os atletas estarem rodeados de pessoas bens formadas como tu, que lhes vais transmitindo os valoes essenciais para eles serem melhores seres humanos em todas as áreas da sua vida. Eles sentem-se felizes e, tenho a certeza, com vontade de dar muito à equipa, apesar de às vezes não se esforçarem o suficiente. Um dia, eles (e os pais também)irão recordar o Luís não só como treinador mas também como a pessoa que é,que eles respeitam e com quem gostam de estar e de trabalhar. Isto só é possível por existir respeito entre treinador e atletas (veja-se a relação deles com o Prof. Diogo Amoroso Lopes, que é uma pessoa por quem os pais e atletas têm o maior respeito e carinho). O resultado do jogo é o reflexo disso mesmo.