Monday, March 9, 2009

Torneio de Cantanhede de Minibasquete



Foi no passado sábado, dia 7 de Março de 2009, que decorreu no pavilhão "Os Marialvas" mais um Torneio de Cantanhede de Minibasquete, organizado pelo Município de Cantanhede. Estes torneios destinam-se a todos os clubes de Minibasquete do concelho de Cantanhede e normalmente decorrem de 15 em 15 dias, tendo também os Convívios (temáticos - Carnaval, Páscoa, etc.) com todas as equipas.

Este fim-de-semana o B.C.C.-Basquetebol Clube de Cantanhede esteve presente com as suas equipas de Minis, jogou com o C.D.C.P.A.S., de Venda-a-Nova, e com a equipa dos Olivais de Coimbra. Esta equipa foi convidada a participar neste convívio dado que no concelho não existem mais equipas de Minis 8 e Bambis.

Os jogos correram bem, dentro da competição própria do Minibasquete e como já vem sendo habitual, não divulgamos resultados, visto que o importante é participar e jogar! Isto esteve bem patente no último jogo, que foi com os Olivais, onde alguns dos atletas do B.C.C. vestiram os equipamentos dos Olivais e jogaram uns contra os outros, em ambiente de alegria.


B.C.C. - Basquetebol Clube de Cantanhede



C.D.C.P.A.S. - Venda-a-Nova



B.C.C. e Olivais

No comments: